A prova começou por ser liderada pela equipa de Dionísio Sanguedo, acompanhado por Jorge Sirgado e Rui Sirgado, mas por pouco tempo, pois foram obrigados a parar, com problemas de limpa-parabrisas do Peugeot 106. Passou então para a frente a Afinauto, com Adelino Camelo, José Dias, Sérgio Soares, José Miguel Dias e Jorge Gonzaga. Uma liderança que foi uma constante, pois mantiveram-na até ao baixar da bandeira de xadrez.
No segundo posto classificou-se a equipa de Joaquim Santos, acompanhado por Olavo Ribeiro e Manuel Inácio, com o já habitual Toyota Starlet. Quando decorria 1 hora e 30 minutos de prova, encontravam-se a menos de 1 segundo dos líderes, mas a partir daí, alguns problemas mecânicos, obrigaram a equipa de Joaquim Santos e perder algumas voltas para os vencedores. Contudo, mantiveram a segunda posição, primeira entre os carros até os 1.400cc. de cilindrada.
No terceiro lugar foi da equipa de Joaquim Frade, em Citroën Saxo, depois de ter conseguido fazer mais 1 volta do que Dionísio Sanguedo. Uma volta conseguida, mesmo ao terminar das 6 horas de prova, que relegou Sanguedo para a quarta posição.
No quinto classificou-se Luís Bastos, que conduziu o Nissan Micra acompanhado por Júlio Bastos, Aníbal Pereira, José Machado, Paulo Marques e Arturo Cota, seguindo a equipa do Jornal Motor, na sexta posição, constituída por João Sousa, Rodrigo Vasconcelos, Luís Santos, Paulo Gomes, Sandra Augusto e Rui Castro, num Toyota Starlet. Uma equipa que teve a única presença feminina, nestas 6 Horas de Ralicross Paulo Sérgio.
A completar o Top 10, entre as 18 equipas inscritas, classificaram-se as equipas de José Cruz, Team Motas Auto 1, Escuderia Rias Baixas e Pedro Ribeiro.
Mesmo face às más condições atmosféricas, andou-se bem mais depressa do que na anterior edição disputada á chuva, que se realizou duas temporadas atrás, como fica prova pelas mais 41 voltas dadas, este ano, pelos vencedores.
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